domingo, 18 de setembro de 2016

Sporting Clube de Esmoriz e Beira-Mar empatam (1-1)

Um grande jogo que foi presenciado por uma agradável moldura humana. O Sporting Clube de Esmoriz, a jogar em casa, contou com um forte apoio dos seus adeptos, mas também o Beira-Mar fez questão de trazer um número considerável de elementos da sua claque. 
O resultado traduz de, certo modo, o equilíbrio que houve em campo, embora se possa afirmar que a haver um vencedor teria que ser a turma da casa que teve momentos de alguma superioridade. No entanto, o Beira-Mar foi a primeira equipa a marcar por Cílio Souza aos 38 minutos, mas o Sporting Clube de Esmoriz conseguiu reagir através de um golo de Ibrahim Koneh aos 58 minutos. O médio camaronês (ex-Cesarense) já contabiliza dois golos à segunda jornada da I Divisão Distrital de Aveiro e pode ser uma das revelações do plantel esmorizense desta temporada.
O Sporting Clube de Esmoriz conseguiu até ao momento um arranque positivo, tendo conseguido uma vitória forasteira por 1-0 na jornada inaugural diante do Carregosense e tendo empatado agora em casa diante do Beira-Mar (1-1), uma equipa que é vista igualmente como uma das principais candidatas à subida. O Sporting Clube de Esmoriz parece praticar um futebol mais consistente em relação à época anterior, desfrutando de uma maior estabilidade estrutural. Todavia, o campeonato é ainda longo e, no futebol, tudo pode acontecer!
Na próxima jornada, a equipa da Barrinha vai até Oliveira do Bairro.



Resultado de imagem para bola futebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário