terça-feira, 29 de maio de 2018

Arranca quinta edição do Orçamento Participativo

A Quinta Edição consecutiva do Orçamento Participativo, promovido pela Câmara Municipal de Ovar, já arrancou oficialmente no passado dia 17 de Maio. Uma das primeiras sessões de participação decorreu em Válega, tendo motivado a presença de uma casa praticamente cheia. 
A edição do Orçamento Participativo de Ovar 2018/19 está aberta à participação de todos os cidadãos validamente recenseados no mencionado município que podem assim formular propostas e decidir sobre projetos considerados prioritários, até ao montante de 50 mil euros. Durante os meses de Maio e Junho irão decorrer portanto sessões de participação em todas as freguesias do concelho, nas quais cada participante poderá apresentar até duas propostas. A sessão de participação relativa a Esmoriz irá decorrer no dia 29 de Maio (isto é, hoje) pelas 21:00, no auditório da Junta local. 
Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, fez mesmo um apelo à participação dos cidadãos, argumentando mesmo para que “não deixem os outros decidirem por vós”. 




Foto retirada da Página da CM de Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário