quarta-feira, 2 de maio de 2018

Um milhão de visitas depois...

Atingimos há poucos dias uma das metas mais consagradas ao longo da existência deste mesmo blogue. Dentro deste contexto, conseguimos atingir finalmente a fasquia de um milhão de visualizações. Tratando-se de um site apenas criado para fins locais, não deixa de ser um marco bastante relevante. 
E aqui não há segredos - quando se trabalha com motivação, tudo se pode alcançar. O céu, muitas vezes, pode ser mesmo o limite. Por isso, nunca deixámos de criar novas rubricas ou textos que pudessem atrair ou seduzir um maior número de visitantes. 
Este número "gordo" vem efectivamente confirmar que o empenho meritório pode trazer sempre reconhecimento. E se tal acontece, certamente o devemos aos nossos leitores que nunca nos abandonaram ao longo desta caminhada que começou há mais de seis anos. 
É verdade que ainda hoje acusamos algumas limitações no que diz respeito à divulgação actualizada dos acontecimentos inerentes à cidade de Esmoriz, mas a verdade é que continuaremos a prezar pela defesa dos interesses da sua comunidade. 
Em breve, apresentaremos um novo rescaldo dos dados estatísticos, tendo em conta a proveniência das visualizações.




Resultado de imagem para um milhão visitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário