domingo, 27 de maio de 2018

Comissão de Melhoramentos de Esmoriz organiza Concentração Motard

No próximo dia 29 de Julho, a Comissão de Melhoramentos de Esmoriz irá organizar, em parceria com o “Club Motard Barrinha – Esmoriz”, uma Concentração Motard, evento que pretende ser um fiel sucessor das “autênticas convenções de harleys” que se registaram nos anos anteriores. Desta feita, o desafio é mais abrangente, visto que o programa é destinado a qualquer amante das motos, seja ou não portador de uma Harley-Davidson.
De acordo com o programa já conhecido da “Primeira Concentração Motard – Grupo Motard Barrinha”, as inscrições decorrerão às 9:00, seguir-se-á uma missa campal com bênção das motas às 10:30, haverá a plantação simbólica de uma árvore por volta das 11:45, teremos posteriormente um desfile das motos pela cidade de Esmoriz às 12:00, com o almoço a ser servido às 13:00 (estando garantido um porco no espeto que será gratuito para todos os participantes inscritos). 
Da parte da tarde, às 15:00, actuará a banda de rock “Filhos da Virgem”, um momento de animação musical que promete elevar a qualidade festiva. Às 17:00, serão entregues lembranças aos participantes, e por fim, às 18 horas, iremos ter o encerramento do evento.
A Comissão de Melhoramentos de Esmoriz pretende, juntamente com o Grupo Motard Barrinha, apostar num novo formato, tornando-o mais alargado e incluindo assim novos desafios. No dia 29 de Julho, espera-se mesmo a participação de centenas de amantes das motos. 





Direitos do Cartaz - Comissão de Melhoramentos de Esmoriz


Nenhum comentário:

Postar um comentário