quarta-feira, 30 de maio de 2018

Seniores Masculinos da equipa B do Esmoriz Ginásio Clube tornam-se campeões da III Divisão Nacional

Depois de terem garantido a subida à II Divisão Nacional de Voleibol através da fase regular (estavam inseridos na Série A), os seniores masculinos da equipa B do Esmoriz Ginásio Clube sagraram-se campeões nacionais da III Divisão Nacional, tendo alcançado triunfos decisivos aquando da final four que decorreria entretanto em Maceda. 
Os esmorizenses começaram por bater a concorrência do Arca da Ajuda e do Angústias AC, tendo alcançado vitórias expressivas por 3-0 em sets em ambas as partidas (vitórias com os respectivos parciais de 25-17, 25-14, 25-8 e 25-15, 25-13 e 25-20). 
A finalíssima seria disputada no Domingo, dia 27 de Maio, diante da equipa B do Sport Lisboa e Benfica. Os esmorizenses venceriam o duelo pela margem mínima, 3-2 em sets (parciais de 19-25, 25-22, 16-25, 26-24, 15-10) conquistando assim mais um título nacional para o palmarés do clube.
A direcção do Esmoriz Ginásio Clube reagiu a este feito desportivo, enaltecendo o empenho, a entreajuda e o sacrifício de todos que contribuíram para este sucesso, desde jogadores, técnicos até dirigentes e sócios/simpatizantes do clube.



~

Imagem nº 1 - A Equipa B dos Seniores Masculinos do Esmoriz Ginásio Clube, orientada pelo técnico Domingos Paulo, conheceu um percurso invicto até se sagrar campeã nacional da III Divisão Nacional de Voleibol.
Direitos da Foto - EGC

Nenhum comentário:

Postar um comentário