domingo, 19 de janeiro de 2020

Sporting Clube de Esmoriz continua numa senda menos inspirada

O Sporting Clube de Esmoriz já não vence há cinco jogos.
Hoje, a equipa arrancaria hoje um empate a ferros (2-2) na deslocação ao reduto do Gafanha da Nazaré. Pela equipa de Ílhavo, marcariam na primeira parte Jaramillo e Santiago Roa. A perder por 2-0 ao intervalo, já muitos anteviam uma nova derrota dos esmorizenses, mas tal não aconteceria porque Jean Paul (aos 65 minutos; melhor marcador da prova com 16 golos) e Daniel Oliveira (aos 85 minutos) evitaram o pior desfecho, salvando um ponto.
A equipa orientada por Miguel Correia encontra-se na 9ª posição à 18ª jornada, somando 27 pontos. Em princípio, a manutenção será alcançada de uma forma tranquila, dado o facto do antepenúltimo classificado (isto é, o primeiro colocado abaixo da linha da água) contabilizar actualmente apenas 11 pontos. Não obstante, por outro lado, os esmorizenses ficam cada vez mais longe dos lugares de pódio, dado que no topo da tabela da Divisão de Elite de Aveiro, continuam o São João de Ver (com 47 pontos), a Ovarense (com 42 pontos) e o União de Lamas (com 37 pontos).



Resultado de imagem para grupo desportivo gafanha nazaré estadio

Imagem nº 1 - Complexo Desportivo do Grupo Desportivo da Gafanha de Nazaré, onde o Sporting Clube de Esmoriz recuperou, esta tarde, de uma desvantagem de dois golos, arrancando um empate.
Retirada do Site Zerozero

Nenhum comentário:

Postar um comentário