quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Sporting Clube de Esmoriz prepara o futuro

Além de já ter anunciado alguns reforços para a próxima temporada, o Sporting Clube de Esmoriz está agora a concentrar os seus esforços na melhoria das suas infra-estruturas e instalações. A pintura e requalificação das bancadas e o tratamento adequado do relvado do Estádio da Barrinha foram já assegurados, emprestando assim outro aspecto, bem mais atractivo ou apelativo. Todavia, a entidade desportiva pretende promover outras intervenções no futuro, embora sejam as mesmas reveladas a seu tempo.
Os dirigentes do Sporting Clube de Esmoriz reuniram-se recentemente com Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, momento que permitiu a troca de impressões e a comunicação dos planos futuros da instituição. 
O Sporting Clube de Esmoriz assinalou ainda no passado dia 26 de Junho o seu 88º aniversário (a instituição tinha sido fundada em 1932), marco que não poderia passar igualmente despercebido neste nosso artigo.
Ao nível da construção do plantel da próxima temporada, estão já assegurados os seguintes reforços: Miguel Loureiro (defesa-central que era habitual titular no FC Pedroso), Diogo Rodrigues (defesa que militava nos juniores do CD Feirense), Pedro Cardoso (defesa que alinhava no Gondim Maia), Pipa (defesa que representava as cores do Canedo), Mustapha Usman (médio proveniente do Ovarense), Rafa (extremo que provém do Sporting Clube de Arcozelo), Luís Soares (avançado oriundo dos juniores do Lourosa) e de Edu Ferreira (avançado que estava nos sub-23 do Estoril Praia). Também alguns ex-juniores terão a oportunidade de se mostrarem no plantel principal de forma a ver se convencem o técnico Miguel Correia. 
O Sporting Clube de Esmoriz apostará assim na prata da casa sem descurar também as boas aquisições que são necessárias para garantir um bom equilíbrio do plantel.
O objectivo da próxima temporada passará certamente por garantir, num primeiro momento, uma manutenção tranquila, e numa segunda etapa, caso seja possível, almejar os lugares cimeiros e, quem sabe, sonhar com uma eventual promoção.
Todavia, para alcançar tais êxitos, jogadores, técnicos e dirigentes sabem que terão de trabalhar bastante, esperando igualmente um forte e incondicional apoio dos sócios e adeptos do Sporting Clube de Esmoriz.
Só com a união e empenho de todos, será possível atingir os grandes patamares e momentos desportivos únicos.



Direitos da Foto: SC Esmoriz (Página de Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário