terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Caros esmorizenses:

Hoje decidimos criar um novo blog, intitulado "As Cusquices de Esmoriz". Este endereço electrónico abordará assuntos de todos os níveis que afectam a nossa vida local. Falaremos um pouco da história e da actualidade da nossa cidade. 
Procuraremos estar à altura das exigências, prometendo desde já a nossa atenção a tudo o que se está passando na nossa localidade. De facto, queremos servir a nossa comunidade com a mais-valia do conhecimento. Já Francis Bacon referia "Conhecimento é poder" e da nossa parte, podem esperar que estaremos atentos e disponibilizaremos, sempre que possível, informação sobre Esmoriz.
Agradeceremos sempre de bom grado a presença de comentadores, residentes na área ou não, desde que o façam com  a devida educação.


Emblema da Junta de Freguesia de Santa Maria de Esmoriz

4 comentários:

  1. Muito bom, muito bom este artigo, ainda ha quem se lembre da barrinha uma das trés lagoas a nivel mundial que possui especies únicas, mas isto não passa de um sonho, era necessario a fiscalizaçao e politicos que abrissem os olhos, pois nada fazem para acabar com a poluição, das fabricas da terra e de fora, que através da corrupçao fazem esquecer a barrinha, politicos de esmoriz abram os olhos, chega de poluiçao, penas pesadas para quem polui a barrinha, vamos todos ajudar a recuperaçao, chega de obras ex-obras como a da floresta que estao a ser feitas para quê, ninguem vai andar num sitio isolado sujeito a roubo, esses milhoes da ciclopista que eatão a ser gastos para quê? para meia duzia de pessoas, pois esta cicopista nao oferece segurança por estar lado a lado dos automoveis e completamente isolada da população, estes milhoes gastos dava para resolver e renascer a barrinha e fazer algo de útil, este jovem que fez o blog e que é uma pessoa com mestrado, deviam dar-lhe uma hipotese porque nutre força de vontade e boas ideias porque não um lugar ha frente de um projecto...
    força não desistas, possuis um futuro bem grande.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço desde já as mensagens de apoio que me endereçaram aqui. Prometeremos que iremos fazer todos os possíveis para realizar 3/4 textos por semana a falar da nossa localidade. Muito obrigado pela vossa visita e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns pela iniciativa !

    Cumprs

    Augusto

    ResponderExcluir