quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vaga infernal de assaltos - 30 carros alvo de furtos na Praia de Esmoriz

De acordo com o Correio da Manhã, na madrugada da passada Segunda-Feira (dia 20 de Outubro), três assaltantes, aparentemente jovens, semearam o caos, procedendo a vários furtos que atingiram o interior de, pelo menos, 30 veículos na praia de Esmoriz. Os crimes decorreram entre as 3:30 e as 6:00, sem que as autoridades e os moradores conseguissem pôr mão aos infractores que escaparam, até ver, impunemente. Para trás, ficou um rasto de destruição, vandalismo e roubos de objectos que causaram prejuízos materiais na ordem dos milhares de euros.
O alvo preferencial foram as viaturas de gama média ou alta estacionadas no exterior junto aos prédios. Além dos estragos materiais, as vítimas queixam-se do desaparecimento de bens que guardavam nos carros, nomeadamente casacos, carteiras, dinheiro e outros objectos.
A GNR não conseguiu ainda identificar os responsáveis, mas já abriu averiguações nesse sentido, tentando colocar fim a esta razia.
Recomendamos aos nossos leitores para que não deixem os carros cá fora, no caso de terem uma garagem própria para os guardar. Além disso, devem estar mais atentos a movimentações mais suspeitas.




Imagem nº 1 - Em apenas 3 horas, 30 viaturas foram vandalizadas e alvos de furto no seu interior.



Veja-se com particular atenção o seguinte artigo da autoria de Francisco Manuel: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/roubam_30_carros_durante_a_noite.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário