segunda-feira, 14 de março de 2016

Leandro Cruz & Bárbara Pinho continuam a ser os grandes embaixadores da Cidade de Esmoriz

As músicas protagonizadas pelo dueto esmorizense Leandro Cruz e Bárbara Pinho continuam a encantar multidões por este país fora. No passado sábado à tarde, as duas estrelas made in Esmoriz estiveram presentes no programa "Juntos Fazemos a Festa" (TVI) conduzido pela apresentadora Fátima Lopes.  O conjunto cantou o tema romântico "Só mais uma noite" que tem sido um sucesso! O programa daquele dia era dedicado, em especial, às super-mulheres e à sua influência junto dos grandes artistas.
Nunca é demais realçar o talento, a juventude e a humildade desta equipa que continua a prestar um excelente contributo à música nacional.
A participação recorrente nos principais canais da televisão portuguesa demonstra que o seu percurso começa a ser reconhecido pelo público em geral. Na sua página de Facebook, Lean Cruz já conta com mais de 10 mil seguidores.
Da nossa parte, felicitamos Leandro Cruz e Bárbara Pinho por mostrarem o melhor de Esmoriz por este país fora. Esperamos que o vosso trabalho seja coroado de distinções vindouras porque conseguem dotar as vossas músicas de uma sensibilidade notável.




Imagem nº 1 - Leandro Cruz tem acumulado várias participações na televisão portuguesa, conquistando assim reconhecimento e carinho popular.
Foto - TVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário