segunda-feira, 14 de março de 2016

Sporting Clube de Esmoriz dá "salto" importante na classificação

Após um triunfo motivador em Espinho (1-1; 2-4 nas grandes penalidades) que valeu a qualificação para as meias finais da Taça Distrital de Aveiro, o Sporting Clube de Esmoriz confirmou o bom momento, ao derrotar em casa o AD Valonguense por uns expressivos 3-0 para o Campeonato da I Divisão Distrital de Aveiro.
A equipa da Barrinha segue agora na 12ª posição com 25 pontos em 24 jogos já realizados. Na próxima jornada, o Sporting Clube de Esmoriz vai a São João de Ver.
O clube parece ter recuperado a confiança, pelo que os adeptos acreditam numa recta final mais regular e promissora. No entanto, o Sporting Clube de Esmoriz ainda não pode respirar de alívio, visto que o 14º e o 15º postos podem dar origem a descida de divisão, caso desçam, em simultâneo, mais equipas (do que o esperado!) do distrito de Aveiro que estejam a competir no Campeonato Nacional de Séniores (isto é, na antiga III Divisão!).




 Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Esmoriz encontra-se numa boa fase em termos de recuperação pontual na tabela classificativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário