sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Bombeiros de Esmoriz recebem ajuda popular

Por estes dias, os nossos soldados da paz têm sido incansáveis no combate aos fogos que se têm vindo a registar no Distrito de Aveiro, nomeadamente em Arouca e em Águeda. Por isso mesmo, o povo de Esmoriz expressou, desde logo, a sua solidariedade, entregando produtos alimentares que visam assegurar o abastecimento dos nossos heróis!
Os Bombeiros Voluntários de Esmoriz deixaram inclusive esta comunicação nas redes sociais, onde agradecem os inúmeros gestos dos cidadãos:


"Começamos a não ter palavras para agradecer a todos os que têm passado pelo quartel deixando bens alimentares para os nossos bombeiros... Este gesto é muito mais do que a oferta de uma simples garrafa de água ou uma peça de fruta... para nós e para todas as equipas que têm sido rendidas nos diferentes locais em que se encontram é um apoio essencial de toda a população e uma forma de dar ainda mais força e determinação para combater o flagelo em que se encontra o nosso país. Para todas estas pessoas o nosso muito obrigado pelo apoio e por estarem connosco!!!".




Foto e Texto retirados da Página dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário