sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mais uma vez, muito obrigado, Padre Fernando Campos!

O nosso blogue felicita o Pároco Fernando Campos pelos seus 60 anos de sacerdócio ("Bodas de Diamante"; 1956-2016), sendo que 45 dos mesmos foram dedicados à comunidade de Esmoriz. O sacerdote de Esmoriz sempre procurou conduzir devidamente o seu "rebanho" de fiéis, demonstrando um elevado empenho e uma profunda devoção, motivos que o impedem de abandonar as suas funções. Gostamos portanto de pessoas determinadas nas suas causas, e o padre Fernando Campos deixou uma obra prestigiante tanto no panorama espiritual como no âmbito material. 
Além disso, as celebrações foram ainda aproveitadas para apresentar uma novidade - o Pinhal da Paróquia dispõe agora de um novo pavilhão multi-usos, cenário que foi viabilizado com o apoio incondicional da empresa Jacinto, cujo representante máximo é inclusive um reconhecido benemérito da nossa cidade.
Em baixo, deixamos um trecho de uma notícia recente do Jornal "O Notícias da Trofa" que nos fala um pouco da carreira do nosso pároco. Aconselhamos vivamente a sua leitura.





Imagem nº 1 - Crónica da autoria de António Costa.
Jornal - "O Notícias da Trofa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário