domingo, 26 de março de 2017

Vizinho descreve o homicida e a vítima

Um vizinho do então homicida fez declarações recentes ao Correio da Manhã TV, de forma a aflorar o caso trágico. De acordo com o seu testemunho, o responsável pelo assassinato seria uma pessoa quezilenta, autoritária, antipática e já com uma tendência clara para actos enquadrados no âmbito da violência doméstica. Não cumprimentava os vizinhos e procurava evitar o contacto com as pessoas. Teria ainda alguns problemas com o álcool. Trabalhava na empresa David Neto, onde era técnico de pneus.
A mulher, vítima com cerca de 50 anos, acordava todos os dias bem cedo para fazer limpeza em casas situadas em Espinho. Era uma pessoa humilde e bem-educada que chegava todas as noites depois de um dia árduo de trabalho. O seu erro fatal terá sido regressar para o apartamento em Esmoriz, possivelmente para dar apoio ao seu filho, isto apesar dos seus familiares não terem achado, na altura, boa ideia.
Infelizmente, o caso conheceu um desfecho trágico na tarde deste passado sábado, dia 25 de Março.




Resultado de imagem para rua da industria esmoriz homicidio

Foto - SIC Notícias
Veja-se vídeo do testemunho no CM TV em: 
http://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/vizinho-conta-como-era-o-homicida-de-esmoriz



Nota Adicional - Não pretendemos alongar-mo-nos mais sobre esta lamentável ocorrência. Deixamos sim condolências aos familiares da vítima, e esperamos que o filho seja devidamente apoiado pelos seus amigos. Ninguém merece passar por isto. 

Um comentário:

  1. Entretanto, uma outra fonte próxima revela uma visão distinta sobre o homicida, afirmando que este não era alcoólico e que nunca tinha sido agressivo para com as outras pessoas fora do lar, embora o caso de violencia doméstica já se arrastaria há alguns anos sem ter sido denunciado. Ou seja, há perspectivas diferentes sobre o autor deste caso trágico.

    ResponderExcluir