quinta-feira, 4 de maio de 2017

Câmara Municipal de Ovar investe 1,7 milhões no apoio ao associativismo

Em ano de eleições, a autarquia promete um número recorde destinado a apoiar as associações. Ao todo, a Câmara Municipal de Ovar prevê distribuir mais de 1,7 milhões de euros pelas associações e colectividades do concelho, durante este ano de 2017.  Um investimento invulgar, mas certamente reforçado.
Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, garante que esta é uma forma de “contribuir para o sucesso do trabalho desenvolvido, apoiando a formação de crianças e jovens, alargando horizontes e incrementando hábitos de cidadania".
Segundo o OvarNews, a autarquia já disponibilizou mais de 239 mil euros para as associações de cariz social, mais de 542 mil euros para as colectividades na área cultural e recreativa, mais de 523 mil euros para os clubes desportivos e mais de 19 mil euros serão distribuídos pelas associações de pais, a que se junta o apoio às corporações dos bombeiros, superior a 395 mil euros.
2017 será pois um ano muito profícuo para as associações que assim acederão a apoios financeiros vastos para que possam continuar com as suas actividades.



Resultado de imagem para camara municipal de ovar
Imagem nº 1 - A Câmara Municipal de Ovar aposta fortemente no Associativismo.
Foto da autoria de José Morais Sarmento in "Olhares Sapo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário