domingo, 28 de maio de 2017

Salvador Sobral cantou e encantou

O novo herói nacional, Salvador Sobral, levou ao delírio uma multidão de espectadores que se concentrara no Arena Dolce Vita de Ovar, neste passado sábado à noite. O vencedor da edição de 2017 do Eurofestival realizado na Ucrânia encantou a plateia estimada na ordem dos milhares. Os temas “Amar pelos dois” e Nem eu” cativaram sentimentalmente o público que, mais uma vez, se rendeu às qualidades inequívocas da nova coqueluche da música portuguesa e internacional.
De acordo com informações reveladas, o concerto de Salvador Sobral em Ovar estava inicialmente orçamentado em 3.900 euros e tinha sido já agendado antes da realização do Eurofestival, contudo a sua vitória na Ucrânia a 13 de Maio, levou a um aumento exponencial da procura de bilhetes (daí a mudança do local do concerto que era para ser no Centro de Artes de Ovar para um espaço mais amplo como o Arena Dolce Vita) e até do próprio cachet destinado ao artista prodigioso (de acordo com o Jornal de Notícias, o custo total do concerto chegou mesmo aos 24 500 euros, isto é, seis vezes mais do que o montante inicialmente acordado).
Segundo o OvarNews, Salvador Sobral agradeceu a todos a presença, em especial dos que já tinham o bilhete comprado antes da sua vitória europeia. Além disso, demonstrou algum humor inteligente com afirmações de momento que intercalava nas pausas verificadas entre as suas melodias.
Salvador Sobral é um dos vultos do momento da cultura nacional.



“Vamos lá ao jogo, ai, ao concerto”

Imagem nº 1 - Salvador Sobral encantou Ovar na noite deste passado sábado, dia 27 de Maio.
Foto - OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário