sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Esmoriz Ginásio Clube segue em oitavo

Ao fim de oito partidas, o Esmoriz Ginásio Clube segue na oitava posição com 11 pontos, tendo conseguido 3 vitórias e sofrido 5 derrotas. Ao todo, são treze as equipas que disputam a prova. 
Dentro deste contexto, o Esmoriz Ginásio Clube procura ficar num dos oito primeiros lugares para assim evitar o playoff de despromoção que, à semelhança do ano anterior, será disputado pelos últimos 4/5 classificados. 
Nos últimos três jogos, a turma da Barrinha venceu na sua própria casa o Clube K por 3-2 em sets, e nas duas derradeiras deslocações, perdeu nos recintos dos Leixões e do Benfica por 3-2 e 3-0 respectivamente em sets. Neste sábado, a equipa desloca-se até ao terreno do Vitória de Guimarães, enquanto na próxima semana, receberá o Castelo da Maia. Dois jogos difíceis em que o Esmoriz Ginásio Clube procurará pontuar para dar continuidade a uma temporada que se espera minimamente tranquila no que diz respeito às contas da manutenção.
A liga é comandada pelo Benfica (embora com mais um jogo do que o Sporting CP), enquanto o Clube K e a Associação Académica de São Mamede dividem o último posto com os mesmos pontos.




Tabela Classificativa - I Divisão Nacional de Voleibol - Seniores Masculinos
Direitos - Federação Portuguesa de Voleibol (Site)
Clicar em cima para visualizar melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário