terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Grupo de Teatro Renascer em foco na revista da Federação Portuguesa de Teatro

O Grupo de Teatro Renascer foi um dos principais destaques da 14ª edição da Revista Palcos, cuja edição pertence à Federação Portuguesa de Teatro. Naquele magazine cultural, é abordada a preparação do XX Fórum Permanente de Teatro que terá lugar em Esmoriz no próximo ano de 2018. Aliás, tinha sido em Esmoriz que esta iniciativa havia sido inicialmente estreada, muito por mérito do próprio Renascer que agora terá a responsabilidade de acolher a vigésima edição. 
O Fórum Permanente de Teatro engloba vários painéis de formação inerentes a diversas categorias, com os especialistas a distribuírem ensinamentos modernos aos actores, encenadores e demais técnicos disseminados pelos mais variados grupos de teatro oriundos de terras de Norte a Sul do país.
A 14ª edição apresenta ainda um breve historial do Grupo de Teatro Renascer, anfitrião então do próximo Fórum Permanente. São abordados os seus 25 anos de intensa actividade cultural, bem como os seus momentos mais marcantes.
A revista pode ser descarregada gratuitamente a partir da seguinte ligação: http://www.fpteatro.pt/revistapalcos/palcos14.pdf.



Resultado de imagem para revista palcos

Imagem meramente exemplificativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário