terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Nova equipa da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz tomou posse

Numa votação que decorreu neste passado Domingo, a lista liderada por Agostinho Fardilha, actual Presidente da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz, acabaria por renovar o seu mandato para o biénio de 2018/2019. Apesar de não ter surgido qualquer lista concorrente, a verdade é que esta equipa foi eleita pelos associados por unanimidade, estando a tomada de posse agendada para o próximo dia 4 de Janeiro às 21:30.
À actual equipa liderada por Agostinho Fardilha é-lhe atribuída o mérito de ter assegurado a estabilidade financeira da instituição, tendo implementado algumas políticas que favoreceram um assinalável desenvolvimento do jornal e da rádio locais, para além de ter implementado eventos relevantes na cidade, nomeadamente as concentrações de harlyes, tertúlias culturais, noites de fado e poesia, etc. 
A actual direcção da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz sonha agora com a possibilidade de colocar a torre da antena da rádio numa zona mais cimeira em Gondesende (de forma a expandir geograficamente a sua sintonização), equacionando inclusive a hipótese de mudar as instalações, caso surja uma oportunidade vantajosa. No entanto, neste momento, nada está definido, pelo que todas as hipóteses ainda estão em cima da mesa.




Imagem nº 1 - A equipa da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz para o biénio de 2018/2019.
Foto - CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário