sábado, 9 de maio de 2020

Máscaras sim são necessárias...

Consideramos que a colocação de cartazes cívicos constituiu, para já, um passo importante que visa sensibilizar as populações, contudo a Autarquia de Ovar pode, atendendo à grave crise que se instalou no concelho, adquirir uma porção considerável de máscaras e distribuí-las pela população. Poderá até encetar parcerias com o governo e empresas do município de forma a que estes comparticipem uma boa parte do investimento.
As máscaras passaram efectivamente a ser de uso obrigatório, e sabemos que podem ser facilmente adquiridas, contudo a sua reutilização efectiva não conhecerá um período bastante duradouro.
Assim sendo, a autarquia poderia disponibilizar um fundo para aquisição de máscaras de forma a distribuir pelos munícipes. Decerto que estes ficariam extremamente gratos, apesar de ser mais um investimento a ter em conta.





Como fazer uma máscara caseira contra o coronavírus (e cuidar bem ...

Imagem retirada algures do Google


Um comentário:

  1. Olá
    Tanto quanto julgo saber, a Câmara de Ovar já distribuiu máscaras de forma gratuita num «bairro» recentemente construído junto á Praia de Esmoriz.
    E por falar em Praia de Esmoriz, lamentável, á falta de outro adjectivo, a opinião do actual presidente da câmara de Ovar, relativamente ás Gentes da Praia de Esmoriz que expressou num programa da TVI que foi para o ar na passada semana.
    Se dúvidas houvesse...dissiparam-se....
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir