quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Chicotada Psicológica no Sporting Clube de Esmoriz

Após a temporada promissora realizada no ano transacto, o Sporting Clube de Esmoriz decidiu prescindir dos serviços do técnico Miguel Correia, desejando-lhe as maiores felicidades para a sua futura carreira desportiva.

O técnico não resistiu a um início de época conturbado, com 2 derrotas e 1 empate verificados nas primeiras três jornadas do Campeonato Sabseg. 

Todavia, e apesar de alguns adeptos aceitarem a saída como inevitável, a verdade é que pensamos de forma diferente. O Sporting Clube de Esmoriz apenas foi inferior em campo diante do São Vicente Pereira, e mesmo assim, só o foi essencialmente na segunda parte. Quanto ao resto, os resultados com o Alvarenga e União de Lamas não reflectem aquilo que se passou em campo.

Além disso, o plantel parece-nos demasiado jovem, pelo que a aposta em 2 ou 3 jogadores mais experientes teria sido ideal.

Ainda assim, acreditamos que o clube irá reerguer-se e fazer uma temporada minimamente tranquila. 

Estará para breve o anúncio do novo timoneiro.

É essencial que todos apoiem o clube a ultrapassar esta etapa menos positiva. Logo que for permitida a presença de público nas bancadas, os adeptos devem comparecer e apoiar os "guerreiros da Barrinha".



Foto meramente exemplificativa retirada do Jornal Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário