segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Sporting Clube de Esmoriz soma a primeira vitória

O Sporting Clube de Esmoriz recebeu e venceu a JD Carregosense por 1-0 em jogo da 4ª jornada do Campeonato Sabseg. A equipa marcou aos 53 minutos por Dani Pereira que, de grande penalidade (bem assinalada após falta sobre Adebayo), executou o lance de forma sublime. A equipa agora liderada por Gabriel Silva, novo timoneiro que substituiu Miguel Correia, foi globalmente superior na partida e dispôs de mais oportunidades para avolumar o resultado, contudo continua a faltar algum critério na finalização.

O Sporting Clube de Esmoriz alcançou assim o seu primeiro triunfo e subiu várias posições na Zona Norte da Divisão de Elite de Aveiro, estando agora na 4ª posição com 4 pontos (todavia, existem 5 equipas em igualdade pontual, sendo que duas delas estão com partidas em atraso). Recorde-se que os quatro primeiros classificados da Zona Norte disputarão o apuramento do campeão com os quatro primeiros classificados da Zona Sul, enquanto as restantes equipas irão lutar pela manutenção numa fase posterior.

Na próxima jornada, o Sporting Clube de Esmoriz irá ao reduto do Paivense, partida que pode ser determinante para que a equipa consolide uma senda positiva e se posicione num dos primeiros quatro lugares.



Direitos da Foto: Comissão de Melhoramentos de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário