sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Esmoriz em montra internacional de fotografia

Uma imagem da Praia de Esmoriz da autoria de Rafael Barbosa Conceição estará presente numa categoria da exposição, denominada especificamente de "Our Living Planet", organizada pela "Galleri Kontrast", entidade independente que foi fundada em 1996, sediando-se em Estocolmo na Suécia e apostando assim na fotografia documentada bem como na exibição simultânea de várias iniciativas artísticas.

Pelo que pudemos apurar, haverá uma exposição física de imagens na galeria sueca, mas também uma reprodução digital, onde estará presente esta fotografia da nossa terra.

Rafael Barbosa Conceição tem-se evidenciado, nos últimos anos, na arte da fotografia, captando vários recantos naturais do concelho de Ovar e ainda do restante país. Um verdadeiro profissional que, além de demonstrar uma sensibilidade singular, domina várias técnicas inerentes a esta vocação.




Imagem nº 1 - A imagem da nossa terra que será reproduzida a partir de Estocolmo, capital da Suécia. Podemos ver aqui o mar, a praia, o paredão, o pôr-do-sol e alguns cidadãos/pescadores.
Direitos da Foto: Rafael Barbosa Conceição

Um comentário:

  1. Simplesmente uma belíssima foto! Parabéns e obrigado ao Rafael Conceição!

    ResponderExcluir