domingo, 22 de agosto de 2021

Comissão Social de Freguesia acolhe iniciativas solidárias

Por iniciativa da Associação de Pais das Escolas EB1 e JI de Esmoriz, decorreu no início de Junho uma recolha de bens alimentares e produtos de higiene nas escolas de 1º ciclo de Esmoriz. Os produtos angariados foram recolhidos, contabilizados e devidamente tratados pelo Núcleo Executivo da Comissão Social de Freguesia de Esmoriz e serão entregues às seguintes Instituições: Centro de Assistência Social de Esmoriz, Centro Comunitário de Esmoriz e Conferência S. Vicente de Paulo de Esmoriz. Estas entidades deverão depois distribuir pelas famílias mais carenciadas da cidade.

Na iniciativa solidária, foram reunidas grandes quantidades de arroz, massas, leite, feijão, salsichas, atum, cereais, papas, bolachas, produtos de higiene, etc.

Por outro lado, é de enaltecer o gesto do Sr. Anésio Gomes Carvalho que doou uma cadeira de rodas à Comissão Social de Freguesia de Esmoriz. Esta cadeira de rodas irá servir para futuro empréstimo a cidadãos de Esmoriz que possam vir a necessitar de tal equipamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário