quinta-feira, 8 de agosto de 2013

As reformas deles... ninguém lhes toca!

Os Dinossauros, perdão - enganei-me, os excelentíssimos deputados com mais de 12 anos de serviço péssimo, desculpem-me novamente, fantástico em prol do país, não serão contemplados nos cortes das suas valiosíssimas, novo lapso, miseráveis (citando o nosso PR) reformas. A notícia é avançada pela Ionline e refere que Cavaco Silva e Assunção Esteves (os juízes também escaparam aos cortes) estão livres desse novo modelo penalizador.
Eu acho isto muito mal, ou melhor, é muito bem feito até porque penso que é sinal de que ainda há dinheiro para pagar algumas reformas e isso só atesta a boa saúde das nossas contas.
O povo não merecia isto, merece isto pois são anjinhos, minto, são carrascos da nação, citando a outra que não aceitou muito bem o direito à manifestação na AR.
Tudo isto que está acontecer só descredibiliza valoriza os serviços dos nossos deputados. Aliás, todos nós em casa não queremos ser como eles! 
Viva Portugal! Viva a Desigualdade! Viva a Incompetência!
Já agora desculpem-me tantas gralhas. É que hoje estava desinspirado! Não tenho ainda gaja que me ature. Também deve ser por causa deste feitio que revelo!



Imagem nº 1 - Presidentes e muitos políticos/secretários de Estado escapam aos cortes nas reformas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário