sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Assalto Violento num café em Esmoriz

A notícia é avançada pela mais recente edição do Correio da Manhã.
O Café Veleiro em Esmoriz foi palco dum assalto agressivo por volta das 01:45 da madrugada, quando o estabelecimento iria ser fechado. O seu dono foi agredido à coronhada e teve que receber assistência hospitalar. Os clientes e o proprietário foram obrigados a deitarem-se no chão, sendo ameaçados com armas. Os ladrões levaram cerca de 200 euros da máquina registadora e ainda um plasma.
O proprietário José Manuel refere mesmo: "Não reagimos, obrigaram-nos a deitar no chão e, mesmo assim, fomos agredidos porque não tínhamos mais dinheiro."
Os três larápios teriam saído duma carrinha Mercedes e entraram no café com caçadeiras na mão (apenas um ficou mais concentrado na porta para poder vigiar os movimentos exteriores), ameaçando e agredindo perante a impotência das vítimas.
Um dos clientes terá mesmo pensado que era uma brincadeira de carnaval e subestimou a situação, tendo também sido agredido brutalmente.
Os ladrões queriam mais dinheiro e tentaram também arrombar a máquina do tabaco.
Suspeita-se que a carrinha Mercedes que os assaltantes perigosos utilizavam, tenha sido furtada no Norte do País, numa ocorrência igualmente violenta.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Será que apanham estes patifes? Ou as queixas contra desconhecidos terão quase sempre o mesmo fim - arquivamento? 
Estes gatunos são perigosos e andam armados. 



Imagem nº 1 - José Manuel foi vítima dum assalto violento e teve de receber assistência hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário