terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidades na Próxima Semana...

Ainda nesta semana, procuraremos fazer uma selecção das imagens mais belas das nossas Festas do Mar, isto para além da devida narração dos eventos. Por isso, dou-lhe já uma primeira razão para ficar atento ao nosso blog.
Contudo, as principais novidades decorrerão na semana seguinte. Isaura Fátima Lopes foi a mais votada na sondagem que visava seleccionar o futuro entrevistado/a deste conceituado blog. Desta feita, ela levou a melhor sobre António Bebiano, Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, e Rosário Relva, Cabeça de Lista do GIPE. 
Isaura deverá falar um pouco sobre a sua vida, as suas principais experiências pessoais, o seu currículo, a forma como analisa actualmente o estado político em Esmoriz e Ovar. Por outras palavras, vai partilhar connosco a sua perspectiva que poderá obviamente merecer, nalguns pontos, concordância ou discordância dos leitores, mas o seu testemunho é seguramente bem vindo em Democracia. A entrevista irá para o ar, no início da próxima semana, talvez entre os dias 2 e 5 de Setembro. Agradecemos, desde já, a disponibilidade total da nossa ilustre convidada.
A entrevista será composta por 10 perguntas. No máximo, 5 poderão ser feitas pelos leitores que deverão enviar as suas interrogações por aqui (comentário a este artigo ou por e-mail para: cuscodeesmoriz@hotmail.com). Depois haverá uma selecção apropriada das questões mais pertinentes. Já agora têm até esta Sexta-Feira, 30 de Agosto, para o fazer! É a data limite. Se não recebermos qualquer pergunta dos leitores, então assumiremos nós as 10 perguntas a serem feitas.
Mas para além de tudo isso, eu prometo mais uma grande surpresa, esta sim, relacionada directamente com a campanha eleitoral... Para já, eu não vou dizer mais nada. Mas a iniciativa que iremos lançar poderá ajudar muita gente a decidir o seu sentido de voto.
Até lá, estejam atentos. Na próxima semana, trago-vos muitas novidades.




Imagem nº 1 - Isaura Fátima Lopes será a nossa convidada especial, após ter sido a mais votada para o efeito.
Retirada da sua Página Oficial do Facebook


PS: Os leitores que desejem fazer as questões são obrigados a identificar-se com o primeiro e último nome, e já agora, com a profissão. É assim que costuma acontecer em muitas das entrevistas realizadas no nosso país. Agradecemos a vossa compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário