quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

GNR de Esmoriz impede assalto a uma ourivesaria

A história envolveu um trio de larápios que parecem ter partido de Matosinhos, onde tinham furtado uma viatura para tentar consumar um assalto, no final da manhã desta Terça-feira, numa ourivesaria, junto ao Posto de Correios em Esmoriz. De acordo com o Correio da Manhã, os assaltantes encontravam-se armados com uma pistola e uma caçadeira. 
Um militar da GNR, que se encontrava de folga e que circulava nas proximidades do posto dos Correios, apercebeu-se de movimentações sinistras e alertou de imediato os outros agentes que interceptaram então a viatura na rua Ramalho Ortigão em Esmoriz.
Mesmo assim, o trio tentou forçar a fuga, mas ao fazerem marcha-atrás acabaram por embater num veículo que ali se encontrava estacionado, além de terem causado ferimentos ligeiros na condutora que foi parcialmente colhida (pois estava de saída da viatura para ir aos Correios). Os homens tentaram fugir a pé, mas foram logo apanhados. 
Os suspeitos confessaram que preparavam naquele momento o assalto a uma ourivesaria, acto que nem chegaram a tentar porque atraíram, desde logo, a desconfiança de quem passava no lugar.
As fotos que se seguem são da autoria de Vítor Silva.









Consultem mais detalhes no seguinte endereço electrónico (artigo de Francisco Manuel): http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/militar_de_folga_impede_assalto.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário