sábado, 22 de agosto de 2015

Farmácia Moderna venceu Prémio "Farmácia do Ano"

Farmácia Moderna de Esmoriz vence Prémio Farmácia do AnoA Farmácia Moderna de Esmoriz venceu o Prémio Almofariz na categoria Farmácia do Ano. Uma distinção de excelência não só para a farmácia mas também para a região.
A Farmácia Moderna conta com um serviço farmacêutico de excelência, reunindo uma equipa de profissionais qualificados, especializados e dedicados que trabalham todos os dias para satisfazer e superar as necessidades e expectativas dos utentes e da comunidade em que se insere.
Em 2014, a Farmácia Moderna focou-se ainda mais nas necessidades específicas dos seus utentes, uma vez que serve uma população maioritariamente envelhecida e polimedicada. Desta maneira, a Farmácia Moderna fez uma forte aposta na implementação de serviços destinados à gestão da terapêutica, promovendo também o envolvimento com a comunidade no âmbito da promoção e educação para a saúde, através da organização de várias sessões de esclarecimento.
Fruto deste trabalho, a farmácia recebe em 2015 o Prémio Almofariz na categoria de Farmácia do Ano, uma distinção a nível nacional que honra a cidade de Esmoriz e reconhece o impacto real na melhoria da saúde da população.
Os Prémios Almofariz, promovidos pela revista Farmácia Distribuição, distinguem, anualmente desde 1995, a inovação da Indústria Farmacêutica, as farmácias, os farmacêuticos e os seus projectos mais relevantes. São os prémios com maior notoriedade no sector farmacêutico.
As Farmácias Holon constituem uma rede nacional de farmácias, independentes e autónomas, que partilham uma mesma marca, imagem e forma de estar e ser farmácia.



Notícia e Foto extraídos na íntegra a partir da Página do OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário