domingo, 30 de agosto de 2015

Sporting Clube de Esmoriz já prepara a nova temporada

Apesar da situação conturbada que se vive a nível directivo, o Sporting Clube de Esmoriz é agora gerido por uma Comissão Administrativa que irá assumir o planeamento desportivo da nova temporada. O ambiente, agora relativamente mais calmo, é propício à tomada de decisões determinantes. 
Dentro deste contexto, José Manuel Ribeiro foi anunciado como novo treinador da equipa e deverá ter a missão de fazer com que o Sporting Clube de Esmoriz realize uma época tranquila na I Divisão Distrital de Aveiro, nunca descartando a possibilidade de almejar os lugares cimeiros, caso a conjuntura futura assim o permita. O novo técnico sucede a José Amadeu que realizou um trabalho muito positivo ao serviço da turma da Barrinha.
Ao nível do plantel, destacamos o regresso muito aplaudido de Pedro Godinho a uma casa que tão bem conhece. A continuidade dos capitães de equipa (como por ex: Narciso Ratinho) também está assegurada. 
Entretanto, o Sporting Clube de Esmoriz já ficou a conhecer qual será o seu primeiro adversário na ronda inaugural da I Divisão Distrital de Aveiro - a 13 de Setembro, a equipa receberá, no seu próprio recinto, o Famalicão.
Em seguida, apresentamos fotos retiradas da Página Oficial do Sporting Clube de Esmoriz no Facebook, onde podemos constatar o afinco e a entrega dos atletas que tencionam dar, durante esta época, muitas felicidades a sócios, adeptos e simpatizantes do clube.









Nota-extra: Também já começaram os treinos nas camadas jovens do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário