quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CDU apresentará a sua lista oficial à Assembleia da República em... Esmoriz

Trata-se de uma surpresa de última hora que decerto muito poucos esperariam. A CDU escolheu a Cidade de Esmoriz para realizar o comício que terá como principal objectivo a apresentação da sua lista oficial à Assembleia da República. A iniciativa irá decorrer no próximo dia 21 de Agosto (uma sexta-feira), a partir das 18 horas. A concentração terá lugar à frente do Jardim do Ancoradouro. A presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, está garantida.






Cartaz - PCP/CDU Aveiro




Foto: PCP Viseu

3 comentários:

  1. Dois reparos:
    1. É a CDU (PCP-PEV), e não apenas o PCP que, apresentará a sua lista de candidatos à AR pelo círculo eleitoral de Aveiro.
    2. A apresentação será no Passeio Marítimo, num largo em frente ao Jardim do Ancoradouro, mas não haverá nenhum passeio marítimo.

    Localização aqui: https://www.google.pt/maps/place/Praia+de+Esmoriz,+3885-405+Esmoriz/@40.9581733,-8.6540925,99m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0xd2387ed5cc9de87:0x36f9f7e7cb608ca0?hl=pt-PT

    De qualquer forma agradecemos a divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Caro Cusco,

    Existe certamente algum engano sobre esta noticia. O Comicio é da CDU e não do PCP (este engano é comum e compreensivel), e não haverá nenhum passeio maritimo, mas sim a localização é referido como Jardim do Ancoradouro (junto ao café Barra Mar), sendo que a parte que vai do jardim até ao balenário junto ao paredão/esporão maritimo é comumumente chamado de "passeio maritrimo" por não haver um nome exacto para o local. Estou certo que para mais info a Comissão Coordenadora da CDU prestará todas as informações necessárias, e teria certamente muito gosto em lá ter o Cusco presente a reportar o acontecimento.

    Cordiais saudações deste vosso leitor,
    Miguel Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Amigos Miguel Jeri e Miguel Ferreira,

    Agradeço desde já as vossas rectificações, pelo que o artigo já está actualizado com a devida informação. Peço desculpa pelo meu lapso.
    E muitos parabéns pelo evento. Não é todos os dias que vemos um líder político a discursar em Esmoriz.

    Os melhores cumprimentos

    ResponderExcluir