sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Emanuel Pinto lança novo som

Intitula-se "O Ruído do Silêncio" o mais recente projecto musical do jovem cantor esmorizense Emanuel Pinto. O novo trabalho foi publicado na plataforma do Youtube no passado dia 5 de Fevereiro e já mereceu mais de 600 visualizações. A voz e o piano pertencem a Emanuel Pinto. No violoncelo, esteve Davide Zaccaria. A parte inerente à orquestração, gravação, mistura e masterização foi desenvolvida em concreto por Marco Jung.
O conteúdo musical visa a valorização do silêncio como forma de auto-reflexão e definição individuais. Com o silêncio, a mente debruça-se sobre as aspirações e os desejos do futuro, e vira costas ao passado e às críticas, nem sempre positivas, que nos foram dirigidas outrora.
O silêncio é, muitas vezes, necessário para que possamos seguir em frente e tomarmos as decisões mais adequadas. O "ruído" do silêncio pode assim ter mais impacto que qualquer azáfama circunstancial.
Nos últimos tempos, Emanuel Pinto tem publicado temas de considerável qualidade. Ainda há poucas semanas, havíamos noticiado outro trabalho seu denominado "Não vás por aí".




Vídeo nº 1 - "O Ruído do Silêncio" por Emanuel Pinto.
Retirado do Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário