sábado, 4 de fevereiro de 2017

Extra-Esmoriz LIII - Assim ficou ontem a Capela do Senhor da Pedra (Miramar)

O mau tempo faz-se sentir por todo o país, sobretudo no litoral norte e centro. Em Vila Nova de Gaia, a realidade não difere muito daquela que se presencia, neste momento, no concelho de Ovar. 
Nesta fotografia (tirada ontem, sexta-feira) podemos vislumbrar uma invasão do mar a todo o areal que constitui a Praia de Miramar. Apenas a Capela do Nosso Senhor da Pedra, envolta de rochedos míticos e protectores, consegue resistir ao poderio de um mar agitado e deveras ameaçador. 




Foto da autoria de André Governo

5 comentários:

  1. Gostaria de falar com essa tal de Belmira, por plágio da foto que eu postei no meu Facebook! E tirei com o meu telemóvel. Vou denunciar.

    ResponderExcluir
  2. O meu nome é André Governo, pode procurar no Facebook e verificar que a foto foi publicada antes, e identificada por mim no local, pelo que na página do Senhor da Pedra a mesma foto aparece como sendo minha. Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André. Desconhecíamos esse facto, mas já corrigimos o lapso. Pedimos desculpa, de qualquer das formas, pelo incómodo causado.
      Já agora, a sua foto está excelente e retrata bem as consequências nefastas deste temporal.

      Os melhores cumprimentos

      Excluir
    2. Obrigado pela correcção. E à conta disto fiquei a conhecer um blogue aqui da zona. Cumprimentos

      Excluir
  3. André, o prazer é todo nosso ;) Já agora, posso-lhe dizer que a sua foto, só aqui no blogue, teve mais de 8 mil visualizações, o que releva a qualidade e a pertinência da imagem.

    Cumprimentos e volte sempre ;)

    ResponderExcluir