sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Fernando Almeida reeleito na liderança do CDS-PP Ovar em sufrágio muito solicitado

É, sem dúvida, uma boa notícia para aqueles que apreciam ver, na cena política, protagonistas com elevado sentido crítico e capacidade para sugerir intervenções alternativas que possam favorecer a realidade das comunidades locais.
Sem grande surpresa, a lista única de Fernando Almeida venceu categoricamente. Desenganem-se aqueles que julgam que as eleições do partido foram pouco concorridas. 52% dos militantes inscritos no concelho de Ovar exerceram o seu voto, fazendo com que aquela votação fosse a mais solicitada dos últimos vinte anos no CDS-PP de Ovar.
Fernando Almeida será o Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP Ovar. Os vice-presidentes serão Filipe Gonçalves Marques e António França. Por seu turno, José Manuel Pinho foi reeleito Presidente da Mesa da Assembleia Concelhia do CDS de Ovar.
Este voto de confiança permite aos actuais dirigentes centristas a coesão necessária para as próximas eleições autárquicas de 2017. O CDS-PP ambiciona a representação na Assembleia Municipal de Ovar, e sonha ainda com um lugar no executivo camarário que até verá o seu número de representantes aumentar devido ao recente crescimento populacional no concelho.
O CDS avalia da melhor forma os primeiros sinais - os centristas estão, cada vez mais determinados e motivados, em prestar um serviço público de qualidade, demonstrando às populações que podem constituir uma alternativa sólida face ao actual rumo local.




Imagem nº 1 - O CDS-PP Ovar quer ser uma das surpresas das eleições autárquicas de 2017.
Foto - CDS-PP Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário