sexta-feira, 2 de junho de 2017

Filipe Marques Gonçalves participou em campanha do Banco Alimentar Contra a Fome

O candidato do CDS-PP à Câmara Municipal, Filipe Marques Gonçalves, é conhecido por participar em diversas causas de voluntariado ao longo dos últimos anos. Desta feita, Filipe foi uma das personalidades que participou e deu a cara em mais uma campanha do Banco Alimentar Contra a Fome em Ovar. 
Juntamente com muitos outros voluntários, foi assim possível cobrir instituições e estabelecimentos aderentes, de forma a reunir os tão imprescindíveis bens alimentares para os mais carenciados. A iniciativa decorreu no fim de semana compreendido entre 27 e 28 de Maio. 
Embora esta acção não tenha qualquer finalidade ou proveito político, e até porque o candidato sempre aderiu a este tipo de causas sociais com uma cautelosa discrição, nunca é demais de relevar o seu empenho pela causa pública. Um elogio que é justo fazer a quem abdica do convívio familiar ou de algumas horas preciosas da sua vida para ajudar directamente os outros. Isto é aplicável não só a Filipe Marques Gonçalves como a todos os outros que estiveram com ele, prestando semelhante contributo solidário. Um mérito que deve ser pois partilhado!
Também Fernando Almeida, candidato do CDS-PP à Assembleia Municipal de Ovar e dirigente da Rotary de Ovar, contribuiu para esta iniciativa. 
Ao todo, foram recolhidos mais de 7 mil kg de bens alimentares em Ovar, tendo este sido o terceiro concelho de Distrito de Aveiro que mais doações recolheu. 
Todos os voluntários estão de parabéns!




Imagem nº 1 - Filipe Marques Gonçalves exerceu, uma vez mais, o papel de voluntário juntamente com muitas outras pessoas, ajudando a recolher sacos recheados de alimentos que reverterão para as famílias mais carenciadas de Ovar e do Distrito de Aveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário