terça-feira, 6 de junho de 2017

Grupo de Baladas Nostalgia assinala 10 anos de produtividade cultural

O Museu de Santa Maria de Lamas acolherá, no próximo dia 10 de junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, pelas 21:30h, um concerto do grupo Baladas Nostalgia. Passe um serão diferente e assista a interpretações de música portuguesa num espaço tão singular e acolhedor como é o Museu!
Entrada: adulto: 3 €, Seniores, estudantes, portadores de cartão-jovem: 2 €, gratuito para crianças com menos de 5 anos.
Para mais informações, contacte o Museu (22 744 74 68, 91 664 76 85 e geral@museudelamas.pt)


O Grupo de Baladas Nostalgia, embora sediado no concelho de Espinho, já actuou por algumas vezes na cidade de Esmoriz. Aliás, a ligação à nossa terra é evidente. Por exemplo, a guitarrista Maria Clara Martins Pinheiro actua na Orquestra dos Bandolins de Esmoriz. Por seu turno, o senhor Manuel Brito é residente na nossa terra. Já Artur Brito, cantor de fados e músicas tradicionais, sempre manteve um carinho especial pela localidade da tanoaria. O grupo dispõe agora de mais dois elementos, sendo assim cinco ao todo.
Não é todos os dias que se comemoram 10 anos de existência, pelo que felicitamos o grupo musical em questão, divulgando o evento celebrativo que terá lugar neste sábado. Compareçam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário