terça-feira, 13 de junho de 2017

Nova edição da Barrinha International Cup está aí à porta


BARRINHA INTERNATIONAL CUP VAI TRAZER A ESMORIZ AS MAIS PRESTIGIADAS EQUIPAS DO FUTEBOL NACIONAL
(Notícia - Juízo de Bancada, artigo escrito por Emanuel Bandeira)



De 20 a 25 de junho, Esmoriz vai ser palco de mais uma edição da BARRINHA INTERNATINAL CUP (BIC), um torneio de futebol organizado pelo Sporting Clube de Esmoriz, que contará com as mais prestigiadas equipas do futebol nacional. Pelo Estádio da Barrinha passarão 25 clubes, 47 equipas de 5 escalões diferentes, e 720 atletas, entre os 7 e os 13 anos, de equipas como o Benfica, Porto – Dragon Force, Sporting Clube de Portugal, Sporting de Braga, Belenenses, Feirense, Boavista, Académica.
Além destes, a BIC conta ainda com participações internacionais de Espanha e França: para além dos espanhóis do Deportivo da Corunha, da cidade francesa de Draveil, a cidade-irmã de Esmoriz, virão também equipas para disputar a competição.
De clubes das proximidades, para além do Sporting Clube de Esmoriz, estarão ainda presentes o CD Furadouro, o FC Cortegaça, o CG Paramos e o Arada F.C.
De 20 de junho (terça) a 23 (sexta), os jogos decorrerão entre as 19h10 e as 22h25.
No sábado, 24 junho, os jogos têm horário marcado entre as 9h e as 20h.
No domingo, 25 de junho, de manhã, entre as 9h e as 15h disputam-se as meias finais. As finais vão decorrer entre as 15h e as 18h. Às 18h15 decorrerá a sessão de entrega dos prémios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário