quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sporting Clube de Espinho vence Supertaça Distrital e sela dobradinha

Apesar da boa réplica do Sporting Clube de Esmoriz, o Sporting Clube de Espinho venceria a Supertaça Distrital de Aveiro, depois de triunfar nas grandes penalidades, após empate a um no período regulamentar. A partida realizou-se em terreno neutro, no Estádio Comendador Henrique Amorim em Santa Maria de Lamas. O Sporting Clube de Espinho entrou melhor e chegou primeiro ao marcador por Lima, mas o Sporting Clube de Esmoriz reagiria e chegaria à igualdade na segunda parte por Júlio Coronel.
Mais uma vez, o troféu seria decidido através da lotaria dos penaltis. Desta vez, a sorte sorriria à turma espinhense. Narciso Ratinho, técnico do Esmoriz, tinha decidido apostar tudo no desempate por grandes penalidades, ao colocar em campo o guarda-redes João Borges, abdicando de Ricardo Pinto. Contudo, esta escolha não daria os resultados desejados. Pedro Godinho, Batista e Fred desperdiçaram três grandes penalidades, colocando o Esmoriz em situação difícil. Do lado espinhense, Joel também não conseguiu desfeitear João Borges, mas Carlos Manuel, Rui Silva e Carlitos selaram o resultado final, e deram o triunfo aos Tigres, que celebram, assim, a “dobradinha”.
Esta foi uma época de sonho para o Sporting Clube de Espinho que venceu a I Divisão Distrital de Aveiro e a Supertaça Distrital de Aveiro. Também para o Sporting Clube de Esmoriz esta foi uma temporada muito positiva que culminaria com a vitória na Taça Distrital de Aveiro.
Para o ano há mais!




Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Espinho levou a melhor sobre o Sporting Clube de Esmoriz, conquistando a Supertaça Distrital de Aveiro.
Foto - Associação de Futebol de Aveiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário