segunda-feira, 2 de abril de 2018

Barrinha International Cup 2018 já mexe

Apesar da competição estar apenas programada para o próximo mês de Junho (deverá decorrer entre os dias 19 e 24), a verdade é que o Sporting Clube de Esmoriz tem feito despertar, desde já, a curiosidade de todos aqueles que anseiam por novidades em prol da nova edição futura do Barrinha International Cup, torneio destinado às camadas jovens (infantis, benjamins e traquinas).
Desta feita, e além da presença do clube anfitrião, já foi confirmada a participação dos seguintes clubes nacionais na prova: Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, CF Belenenses, AD Grijó, CD Furadouro, AA Avanca, Anadia Futebol Clube. De Espanha, também já está confirmada a presença do RC Deportivo de La Coruña. 
O Sporting Clube de Esmoriz promete continuar a revelar nas redes sociais mais novidades sobre as equipas e a organização do Barrinha International Cup, de forma a aguçar o “apetite” de todos aqueles que anseiam por ver jovens talentos a fazer despertar a sua qualidade diante de equipas consagradas. 




Direitos Foto - Sporting Clube de Esmoriz
Artigo Publicado no Jornal A Voz de Esmoriz na edição de 26 de Março de 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário