sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Novo radar na A29 entre Esmoriz e Espinho (sentido sul-norte)

A A29 irá albergar novos radares que deverão entrar em funcionamento muito em breve, se é que já não começaram mesmo a facturar. Os condutores terão de seguir os limites de velocidade impostos naquela auto-estrada, caso contrário, serão autuados. 
No entanto, em relação a este novo radar que ficará situado já perto da ligação estabelecida com Espinho, no sentido sul-norte, pensamos que o mesmo não foi colocado ali por acaso. O limite de velocidade imposto naquela curva (apesar de não ser apertada) encontra-se na ordem dos 80 km/h, uma imposição que achamos contraditória quando estamos a referir-mo-nos à circulação numa auto-estrada. Lógico que o posicionamento de tal radar obedece a uma estratégia bem pensada, pelo que os condutores terão de estar muito atentos para não se deixarem surpreender. Se vem do lado de Esmoriz e se está a aproximar de Espinho, modere a velocidade.






Imagem nº 1 - Radar situado entre Esmoriz e Espinho. 



2 comentários:

  1. Olá
    Há ainda mais dois radares, um situado junto ao pórtico de Gulpilhares no sentido Norte-Sul e mais um outro no sentido Sul Norte. Todos eles estão antecedidos da placa a avisar controlo de velocidade por radar e imediatamente a seguir ao limite de 80 KM/h. No sentido Sul Norte, quando acaba este limite.....acabam os radares.
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
  2. Viver não custa. Custa é saber viver!!
    Só mesmo neste país de bananas é que alegremente sustentamos politicos corruptos, banqueiros vigaristas, policias que não perseguem quem verdadeiramente devia ser apanhado e depois temos uns radarzitos a facturar para sustentar a trupe encapotado com o propósito da segurança rodoviária.
    Por amor de deus, ter um radar numa autoestrada imediatamente após duas placas de limitação de velocidade (100 ... 80) se é segurança rodoviária eu devo ser o Pai natar.

    Continuemmos alegres e contentes a sustentar pançudos.
    Eu só desejo que os meus 120€ sirvam para pagar morfina a um destes mamões num IPO qualquer deste país.

    ResponderExcluir