sexta-feira, 2 de junho de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Jorge Marques é o candidato do CDS-PP à Junta de Freguesia de Maceda


Resultado de imagem para cds pp


Candidato vive em Maceda e foi membro ativo de uma coletividade durante 24 anos


Jorge Manuel Rodrigues Marques, conhecido por se dedicar às causas sociais e aos interesses das pessoas, é o candidato para a Junta de Freguesia de Maceda pela concelhia do CDS-PP de Ovar. Aos 47 anos, o macedence (natural e residente na freguesia) casado e pai de dois filhos, apresenta-se oficialmente e integra a equipa «Ovar Quer Mais».
Este nome surge na sequência do perfil dinâmico de Jorge Marques, comprovado pelo seu histórico de 24 anos ligado ao Grupo de Danças e Cantares de S. Pedro de Maceda, uma coletividade que representa de forma genuína a história e tradições da freguesia de Maceda.
Jorge Marques assume atualmente um cargo de gerência numa grande superfície comercial internacional mas, com esta candidatura, manifesta a sua vontade de dedicar o seu tempo de forma integral à sua freguesia.
Para Filipe Gonçalves, candidato do CDS-PP à presidência da Câmara Municipal de Ovar, “a entrada deste elemento para o projeto «Ovar Quer Mais» representa o nosso empenho em selecionar os rostos desta campanha. Queremos que cada um, à sua maneira, faça um bom trabalho na freguesia que representa e, em Maceda, o Jorge Marques é a pessoa ideal”, afirma.
A capacidade de mobilização, o espírito empreendedor, a popularidade do candidato naquela freguesia mas, sobretudo, o conhecimento profundo que este detém sobre Maceda, são as características mais referidas por quem o conhece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário