terça-feira, 13 de junho de 2017

Sporting Clube de Esmoriz disputará agora a Supertaça Distrital

Apesar da sua primeira edição ter sido em 1991, a verdade é que a Supertaça Distrital de Aveiro só se afirmou a partir da temporada de 2006/2007. O Águeda é o clube que mais vezes venceu a prova, erguendo três vezes o troféu, sendo seguido pelo Sanjoanense que ali triunfou por duas vezes. Também equipas como o Pampilhosa, o Bustelo, o Lourosa, o Alba, o Estarreja e o Arouca venceram a prova, embora apenas por uma vez.
O troféu da Supertaça Distrital de Aveiro opõe frente a frente o vencedor da I Divisão Distrital de Aveiro (neste caso, o Sporting Clube de Espinho) e o conquistador da Taça Distrital de Aveiro (nesta temporada, o viria a ser o Sporting Clube de Esmoriz).
O Estádio Comendador Henrique Amorim, em Santa Maria de Lamas, será o palco da última disputa da presente temporada. De acordo com a AFA TV, o encontro da supertaça distrital está já agendado para a próxima quinta-feira (15 de junho) e tem início marcado para as 17 horas.
Assim sendo, SC Espinho e SC Esmoriz procuram a dobradinha (isto é, acumular dois títulos oficiais nesta temporada) e, mais do que isso, ambicionam somar um título que ainda não tiveram a oportunidade de juntar ao seu respectivo palmarés.



Resultado de imagem para sporting clube de esmoriz sporting clube de espinho

Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Esmoriz está agora motivado e confiante que poderá também conquistar a Supertaça Distrital de Aveiro, título que também seria inédito no seu palmarés.
Foto - Juízo de Bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário