sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Jovens D’Ouro alcança dois ouros na vertente de Poomsae

Uma equipa de competição da Escola Jovens D’Ouro (a qual conhece ramificações estruturais em Esmoriz, Sanguedo e Gião) deslocou-se à cidade de Loures, no passado dia 09 de Novembro, para assim disputar o Campeonato Internacional de Loures na vertente de Poomsae (modalidade de artes marciais de origem coreana). O evento contou com 500 atletas em competição oriundos de diferentes países tais como Portugal, Espanha, Alemanha, Holanda, Bélgica, Noruega, Itália e Reino Unido.
Em termos de resultados, Cláudia Morgado e António Resende alcançaram dois ouros para o clube de taekwondo sediado em Esmoriz. Ao nível de pares/duplas, os mesmos dois protagonistas ficariam pelo bronze. Participaram ainda Fernando Leite, Filipa Ferreira e Ana Alves que, embora tenham feito uma boa prova, não alcançaram o pódio.
Entre finais de Outubro e inícios de Novembro, a Escola Jovens D' Ouro tinha já estado presente no Open Internacional de Pontevedra em Espanha, do qual sairiam vários atletas seus medalhados, a saber: Ana Adrego (1° Lugar), Tiago Pinto (2° Lugar), Bruna Pinto (3° Lugar), Diogo Costa (3°Lugar), Beatriz Mouta (3°Lugar), Pedro Duarte (3°Lugar), Pedro Silva (3° Lugar), Diogo Sousa (3°Lugar) e Renata Morgado (3°Lugar).
O clube Jovens D’Ouro continua a apostar na formação dos seus atletas, concretizando brilharetes e proezas em várias provas e torneios internacionais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário