segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Apoie o Comércio e a Restauração Esmorizense e compre sempre na nossa terra (ou no restante concelho)!

Apelamos a todos os esmorizenses que consumam e façam compras, sempre que possível, nos estabelecimentos situados em Esmoriz.

Sem nunca descurarem as regras do uso de máscara e do distanciamento mínimo de segurança, procurem adquirir os produtos que os estabelecimentos da terra podem oferecer. Referimo-nos a cafés, restaurantes, lojas de rua, talhos, mercearias, supermercados, feiras e todo o tipo de serviços que a terra pode disponibilizar.

Muitas destas casas estão a atravessar sérias dificuldades provocadas pela quebra de receitas resultantes da conjuntura pandémica. Se apostar nelas, está a ajudar o nosso comércio, e decerto que, no final, tal esforço social compensará e terá um impacto positivo na estabilidade de várias famílias.

A revitalização comercial de Esmoriz também depende dos nossos hábitos e da nossa vontade de ajudar. A prosperidade da urbe não pode ser colocada em causa nos próximos anos!

No caso de não poder adquirir os seus bens em Esmoriz, tente então encontrá-los no restante concelho de Ovar ou na região envolvente, mas primeiro, dê prioridade aos serviços da sua terra. Bem merecem uma oportunidade neste mês de Dezembro.

Podemos contar consigo?




Cartaz da Prefeitura Municipal da Lagoinha mas cujo exemplo pode e deve ser adoptado em Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário