segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Stop Futebol Clube sonha com o top-3

A Liga da Associação de Futebol Popular do Município de Ovar iniciou-se em Outubro, e o Stop Futebol Clube, principal representante da cidade de Esmoriz, almeja patamares elevados, sonhando terminar a prova numa das três ou quatro primeiras posições. A turma composta por muita juventude aspira a dar nas vistas e demonstrar o seu talento, ajudando o Stop FC a vencer. Relembramos que estas provas se pautam pela competitividade absoluta, além de promoverem a saudável prática do desporto. Os jogos costumam decorrer aos domingos de manhã, sendo que ao todo participam 10 equipas na actual edição (antes eram 15, contudo algumas formações não quiseram alinhar devido aos riscos de contágio da pandemia do COVID-19). 

O Stop Futebol Clube entraria a vencer na liga popular após derrotar, nas primeiras jornadas, o Moreira Móveis por 3-0 e o Futebol Clube Padrão por 5-1.

A competição seria posteriormente suspensa devido à conjuntura pandémica, devendo a eventualidade do seu reatamento no início do próximo ano ser analisada no decurso das próximas semanas. A entidade liderada por José Rodrigues irá realizar algumas reuniões, analisando os prós e contras, antes de tomar qualquer decisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário