quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Sandra Rocha oferece quadros para leilão destinado a ajudar os Bombeiros Voluntários de Esmoriz

Sandra Rocha é uma artista esmorizense que sabe trabalhar e construir peças para decoração e que também dá cartas na pintura de quadros. 

Fundou inclusivamente um grupo nas redes sociais denominado "Made in Esmorizense" que se baseia na divulgação dos trabalhos (literários, artísticos e culturais) de pessoas que são naturais ou residentes em Esmoriz. 

No entanto, Sandra Rocha demonstra igualmente uma vocação altruísta e por isso, decidiu aderir ao apelo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz que tem procurado uma maior ajuda da população nos actuais tempos que são duramente condicionados pela pandemia da COVID-19.

Sandra decidiu ceder alguns dos seus melhores quadros para um leilão. Ao todo são 5 trabalhos com dimensões de 70cm x 60cm e os temas representados são: o Tanoeiro, a Igreja Matriz, a Arte Xávega, a Cordoaria e o Palheiro. Por outras palavras, temas associados à cidade de Esmoriz e até ao concelho de Ovar.

De acordo com a informação extraída da página dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz nas redes sociais, o leilão irá decorrer online sendo o valor base de licitação de 150€ para cada quadro. Quem pretender adquirir estas obras deverá enviar um e-mail para leilao@bvesmoriz.pt indicando a sua oferta e o seu contacto telefónico.
As obras serão entregues à melhor oferta.
 
As obras estarão expostas até ao dia 31 de Dezembro de 2020 na biblioteca desta Associação para quem pretender vê-las pessoalmente. Esta é também a data limite para licitação.
 
Os valores angariados reverterão para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz.
 
 
 
 

Imagem nº 1 - A Cordoaria é tema de um dos quadros que irá a leilão.
Quadro da autoria de Sandra Rocha

 
 
 
Nota-Adicional: Sandra Rocha estará igualmente na tarde desta quarta-feira no Parque do Buçaquinho, onde decorrerá uma emissão do Porto Canal e em que estará igualmente presente a apresentadora, também ela esmorizense, Gabriela Relvas.  Sandra irá falar um pouco da sua visão sobre a cidade e das actividades artísticas que tem vindo a realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário