segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Já podem votar nos concursos marcantes do ano de 2013

Conforme o combinado, começaram hoje os três concursos que determinarão os três grandes vencedores de 2013. Podem votar na margem direita do blog. Os resultados serão anunciados no dia 1 de Janeiro de 2014. Podem votar em mais do que uma opção.

Os nomes propostos para os concursos em questão, foram previamente sugeridos pela Equipa das Cusquices e por alguns leitores esmorizenses.

Os dados estão lançados! Contamos com a vossa participação nesta segunda edição!
É certo que não haverá prémios nem medalhas de ouro, mas sim o reconhecimento do mérito de cada um dos candidatos. Na edição do ano passado (2012), recordamos os triunfos de Jacinto Oliveira (Presidente da Associação Humanitária dos BVE), dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz e das Cusquices de Esmoriz que venceram respectivamente as sondagens para o melhor esmorizense, instituição e órgão de comunicação social do ano. Por um princípio de rotatividade, não podem ser novamente candidatos neste concurso de 2013.

Esperemos só que o sistema de sondagens não nos crie problemas, como já aconteceu no passado, mas das últimas vezes, até tem funcionado bem...
Por isso, votem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário