quarta-feira, 9 de julho de 2014

Campeonato Nacional de Voleibol vai aquecer a Praia da Barrinha

Terminou o Arraial da Barrinha que atraiu as comunidades locais e vizinhas, mas agora vai iniciar outro evento, de cariz desportivo, que promete fazer parar Esmoriz e arredores. Trata-se do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, prova em que o actual detentor do título, na vertente masculina, é o Esmoriz Ginásio Clube que arrecadou o troféu no ano passado em Matosinhos.
A organização da Federação Portuguesa de Voleibol terá ficado rendida à vastidão e boa fama da nossa praia, para além de reconhecer que esta é a Cidade do Voleibol, modalidade que aqui se respira com intensidade.
As partidas com a presença de duplas de topo serão realizadas entre os dias 11 e 13 de Julho, isto é, entre a próxima sexta-feira e domingo, de forma a que sejam encontrados os novos campeões dos torneios.
Refira-se que hoje de manhã começaram a ser erguidas bancadas móveis que ficarão repletas de público nos dias da competição.
Este é o cartão de visita da terra no próximo fim de semana.
Compareçam e torçam, se não for contra as vossas preferências, pela revalidação do título do histórico Esmoriz Ginásio Clube!



Imagem nº 1 - Cartaz da Federação Portuguesa de Voleibol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário