terça-feira, 29 de julho de 2014

Insolitus Esmorizensis...

É uma situação insólita, e simultaneamente, perigosa. Esta tampa dum poço, salvo o erro, localizada na Praceta João Santarém (nas proximidades do café Delícias) está completamente vergada, e o buraco interior é ainda um pouco profundo (embora não muito), suficiente para que alguém se aleije a sério caso haja distracção por parte das pessoas que percorram os passeios junto à Praia de Esmoriz. Como se não bastasse, detectamos no interior do buraco fios de electricidade, não sabemos se os mesmos constituirão ou não qualquer perigo.
Avisamos pois a entidade responsável para solucionar quanto antes este problema, e alertamos os cidadãos para terem o máximo de atenção.
O movimento nesta altura é intenso em Esmoriz...









PS: As pessoas continuam a banhar-se no mini-lago em frente da Barrinha, talvez atraídas pelas águas paradas que contrastam com a bravura do mar alto. Nos anos anteriores, já tínhamos avisado para a eventualidade de apanharem doenças de pele porque as águas desse lago não estão efectivamente límpidas. Infelizmente, também falta sinalização a proibir banhos nesse local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário