quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cerimónia Solene do dia 6 de Julho

No derradeiro dia festivo (6 de Julho), decorreram, pela manhã, as cerimónias solenes comemorativas dos 21 anos da elevação de Esmoriz a cidade. Para além dos representantes máximos da Junta de Freguesia de Esmoriz e Câmara Municipal de Ovar, destacamos a presença do Mr. Patrick, elemento da Mairie de Draveil, terra francesa que mantém uma duradoura geminação com a nossa cidade.
Foram assinados protocolos entre a Junta local e as colectividades que brilharam no memorável Arraial da Barrinha e que são dignas de merecer todo o reconhecimento dos esmorizenses. O Grupo dos Bandolins de Esmoriz animou toda esta cerimónia. Foram entregues ainda menções honrosas ao Esmoriz Ginásio Clube pela vitória no campeonato nacional de infantis masculinos, e prémios para os alunos que participaram nos concursos promovidos pela Junta de Freguesia.
Não há memória dum evento tão animador e diversificado como este do Arraial da Barrinha que revelou ser um tremendo sucesso, mobilizando inúmeras gentes que puderam tirar partido da animação que Esmoriz tem sempre para oferecer.
É um orgulho pertencer a esta terra que já deu provas do seu potencial nos mais variados campos.



 

Imagem nº 1 - A Cerimónia Solene contou com várias pessoas na plateia.
Foto: Comissão de Melhoramentos de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário